É tão legal quando alguém lê o meu livro e depois corre para me contar o que achou! E foi isso que o Luigi Lunewalker fez, publicou no blog dele um depoimento que me deixou super feliz! Veja só:
Depoimento do Lunewalker
Lembro-me da primeira vez que vi o livro. Era um dia comum na XD Comicshop, eu estava fazendo bagunça com o pessoal – como sempre –, quando uma moça apareceu com diversos livros iguais em mãos. Era a Karen, com os exemplares de “Línguas de fogo”.
Fiquei absorto com a capa, lembro-me de ter folheado; quando senti o cheiro de livro novo e disse a mim mesmo que eu tinha que ler aquele livro.
Não foram poucas às vezes em que – sem que ninguém visse, ou não. – eu pegava o livro e lia algumas páginas e devolvia para a estante. Cada vez que eu fazia isso ficava mais entusiasmado com o dia em que finalmente o teria como meu e poderia ler de verdade.
Demorou, mas eu finalmente o consegui.
Línguas de fogo conta a história da jovem Aisling, que teve que largar toda a sua vida simples de camponesa para trás para poder ajudar seu amigo Dharon. Ela passou por uma série de aventuras nesse volume das “Crônicas de Myríade” e, a meu ver, cresceu bastante com elas. (Aliás, Karen, eu já estou à espera do segundo volume!).
Ela criou um mundo tão maravilhoso que fez a chama da fantasia voltar a arder em mim, eu voltei a sonhar com aventuras onde tudo poderia acontecer!
O livro tornou-se membro da minha mesa de cabeceira metafórica – ainda terei uma de verdade –, junto com outros grandes épicos. A literatura fantástica sempre foi meu xodó.
P.S.: Aliás, ainda quero meu autografo!
Olá eu me chamo Pedro rodrigues. Adorei sua explicação de como registrar um livro. Parabéns…